*** BOLERO TRICÔ ***






Fiz este bolero ou manga para minha filha utilizei a Lã Harmonia 2 novelos, ela amou pois adora o rosa, é muito simples de ser feito, trabalha-se por 1,20cm como se fossemos fazer um cachecol e depois costura a parte onde ficará a manga, coloquei o detalhe da flôr para dar um charme a mais.


Ahh...não posso esquecer uma coisa , na primeira foto tem um quadro ao fundo, foi pintado pela minha filha Karol, gente diz se não dá pra ser coruja .....foi meu presente no Natal passado, fiquei muito feliz e sem contar que para um primeiro quadro ficou muito lindo, tenho a foto de um outro que vou postar para que vc possam admirar...rs...

beijos........

Comentários

Cinthya Rachel disse…
O~lá! Coincidentemente tb estou fazendo um projeto muito parecido. Mas como eu gostaria que ficasse mais justo ao invés de só tecer como cachecol eu fiz alguns aumentos e diminuições e trocquei de agulha, estou quase no fim. A borda das costas vc fez em crochê? Se quiser ver o meu está um pedacinho lá no blog, no post Projeto secreto em andamento. Beijos
Cinthya Rachel disse…
Oi querida. Terminei a minha manga, agora só falta costurar. Me diga uma coisa, vc costurou com a própria lã e agulha tapestry ou costurou com linha? É a primeira vez que vou costurar uma peça com mangas, acredita? Beijos
Unknown disse…
Olá Roseli, também tenho uma filha. Achei maravilhoso o bolero rosa.Sou iniciante no tricô. Será que você poderia me dizer quantos pontos colocou na agulha e o número da mesma? Ou mesmo me enviar a receita do que você fez?
Desde já agradeço.
Carol
Ola,
amei o bolero que vc fez, por favor pode me mandar a receita.
obrigada

mayalubrum@globo.com
Olá
Achei lindo o seu bolero, pode me enviar a receita?
grata
Mayalu

Postagens mais visitadas deste blog

** BOLSA CROCHÊ FIO DE MALHA **